Tom Clancy's The Division 2 - Edição Ultimate
Junte-se à Division, um grupo de agentes civis de elite, para salvar um país à beira do colapso enquanto explora um mundo aberto dinâmico e hostil em Washington, DC. Na expansão Warlords of New York, persiga seu inimigo, Aaron Keener, um ex-agente da Division que controla Nova York. TOM CLANCY’S THE DIVISION 2 ULTIMATE EDITION INCLUI: - Jogo básico e a expansão Warlords of New York. - Um reforço para o nível 30. - Desbloqueio imediato das seis (6) especializações de fim de jogo. - Oito (8) missões exclusivas. - Pacote Serviço Secreto Battleworn. - Pacote Socorrista. - Pacote Agente de Elite. - Uma (1) expressão e traje exclusivos. COMPATIBILIDADE COM CONSOLES DA NOVA GERAÇÃO Jogue em 60 FPS e com resolução de até 4K nos consoles da nova geração sem custo adicional.