My Friend Pedro
My Friend Pedro é uma violenta aventura sobre amizade, imaginação e o empenho de um homem para aniquilar tudo que estiver em seu caminho, sob o comando de uma banana senciente. O uso estratégico da mira dividida, câmera lenta e o bom e velho salto através da janela criam sensacionais sequências de ação consecutivas, em uma batalha explosiva por um perigoso submundo. Libere uma onda de destruição com um nível excepcional de controle sobre suas armas e seu corpo. Salte e gire no ar enquanto mira em dois alvos ao mesmo tempo ou calcula um ricochete perfeito para eliminar um bandido de surpresa por trás. Acelere com tudo enquanto atira em sequências dinâmicas, como uma eletrizante perseguição de moto, ou vá com calma e pare pra pensar em uma série de inteligentes (e possivelmente fatais) quebra-cabeças baseados em física.