Aspire - Ina's Tale
Ina estava presa num sono eterno dentro da Torre, onde sonhava. De repente e sem saber como, ela acorda. Agora Ina deve explorar as câmaras interiores da Torre em busca de uma saída e do motivo para o seu aprisionamento. Pelo caminho, ela irá atravessar cenários maravilhosos, conhecer personagens enigmáticas, resolver puzzles intuitivos e dominar sequências de plataformas à medida que se aproxima do seu objetivo, mas se afasta da inocência. Pois esta história não é sobre a salvação de Ina. Esta história é sobre como ela descobriu que podia ser muito mais. Explora uma Torre Viva Perde-te numa aventura de deslocamento lateral mística ao longo de vários níveis lindíssimos, cada um com uma atmosfera diferente. Cada região inclui as suas próprias peculiaridades para desvendar. História Envolvente Os sonhos de Ina dão forma à realidade enquanto a Torre se alimenta. A esperança e a imaginação vão saciar a sua fome. Como será que as duas estão ligadas? Conhece os Habitantes da Torre Descobre mais sobre os outros habitantes da Torre enquanto procuras a verdade. Desvenda os seus passados, as suas memórias e liberta-os. Controla Espíritos A Ina foi presa por uma razão e os seus poderes ressoam com os espíritos que vivem na Torre. Usa-os para manipular objetos, resolver puzzles, revelar passagens secretas e navegar pelo ambiente para descobrir a saída.