Pacote Aventura #2 Merge Games
Prepare-se para uma aventura única com o Pacote Aventura #2 Merge Games! Explore ilhas paradisíacas, mundos gigantes cheios de desafios e histórias emocionantes com esse pacote: Solo: Island of the Heart e Yonder: The Cloud Catcher Chronicles! Solo – Islands of the Heart um jogo sobre o amor. O amor enquanto combustível, a energia que nos estimula. O amor é um sentimento universal, mas cada um sente-o de modo diferente. Solo – Islands of the Heart explora o tema do amor de modo introspetivo, permitindo aos jogadores identificar-se e refletir sobre as suas próprias experiências. O mundo está dividido em arquipélagos e cada ilha representa um enigma único. O jogador resolve enigmas para receber um Sleeping Totem. Desperta-o para obter a resposta a uma questão sobre o amor e os relacionamentos. Relaxa e aprecia uma vida descontraída em Yonder: The Cloud Catcher Chronicles, um jogo de aventura com um mundo aberto à espera de ser explorado. A ação de Yonder decorre no mundo de Gemea. Uma ilha paradisíaca natural com oito cenários distintos, desde praias tropicais a cumes de montanhas cobertos de neve. Mas em Gemea as aparências enganam. O território foi invadido por um negrume misterioso! Na pele do herói de Gemea, partes em busca das peculiares criaturas conhecidas como Sprites. Utiliza os seus poderes para eliminar o negrume e devolver a beleza à natureza.