Meet Your Maker: Deluxe Edition
A postos para o Meet Your Maker? A Deluxe Edition inclui o jogo base e a Scorched Necropolis Collection, que expande a tua caixa de ferramentas apocalíptica com um conjunto de cosméticos inspirados no Antigo Egito. Combina mito e maquinaria para criar e pilhar de novas formas mortais. Constrói pirâmides e templos pós-apocalípticos, ou equipa-te com armas douradas e Custodian Suits e invade as criações de outros jogadores. Conteúdo da Deluxe Edition Jogo base Meet Your Maker Pacote de decorações Scorched Necropolis 2 Blocos: Limestone, Golden Age (cada um disponível em 3 formas) 2 Adereços: Winged Molding, Temple Light 1 Adereço Animado: Spinning Enigma 8 Decalques 1 pintura de arma Scorched Necropolis Sunclaw 2 Visuais Custodian Scorched Necropolis Desert Cyclops, Gilded Warrior *Todos os itens em Meet Your Maker podem ser combinados durante a construção de um Posto Avançado ou ao definir o arsenal de um Raider.