Meet Your Maker: Scorched Necropolis Collection
A Scorched Necropolis Collection do Meet Your Maker Ergue-se das areias vermelhas-ferrugem um Posto Avançado ancestral, distinto de qualquer outra coisa na terra devastada, que brilha como o sol do deserto… Contendo designs e arquitetura inspirados pelo Antigo Egito, a Scorched Necropolis Collection de Meet Your Maker combina mito e maquinaria para criar túmulos pós-apocalípticos onde os Raiders poderão encontrar a glória… ou a sua sepultura. A Scorched Necropolis Collection contém: 1 PACOTE DE DECORAÇÕES 2 Blocos: Limestone, Golden Age (cada um disponível em 3 formas) Usa estas lajes arenosas para construir tal como na antiguidade. 2 Adereços: Winged Molding, Temple Light Cria ambiente no teu Posto Avançado com padrões arcanos e uma iluminação ameaçadora. 1 Adereço Animado: Spinning Enigma Coloca este misterioso símbolo giratório de forma estratégica para semear o medo e distrair Raiders. 8 Decalques Decora o teu Posto Avançado com estes decalques inspirados nos hieróglifos egípcios. 1 PINTURA DE ARMA Sunclaw Uma pintura que transforma a Fury's Edge numa espada dourada inspirada na khopesh egípcia. 2 VISUAIS CUSTODIAN Desert Cyclops, Gilded Warrior Fatos que adornam Ironside e Kamaitachi com ornamentos dourados dignos dos deuses. *Todos os itens em Meet Your Maker podem ser combinados durante a construção de um Posto Avançado ou ao definir o arsenal de um Raider.