Outbreak Silver Collection
Retorne ao mundo do terror de sobrevivência retrô com três entradas intensas da série Outbreak. Experimente a fuga desesperada de Lydia de uma cidade invadida por mortos-vivos no novo Outbreak: Contagious Memories. Então leve a luta de volta às origens da epidemia em Outbreak: Endless Nightmares e Outbreak: The New Nightmare. Todos os jogos incluem suas versões de geração anterior e próxima!