Disney Dreamlight Valley - Pacote The Storybook Vale
Este pacote contém o jogo básico Disney Dreamlight Valley; o novo Passe de Expansão, Disney Dreamlight Valley: The Storybook Vale; e 13.000 Pedras Lunares. Disney Dreamlight Valley é um híbrido entre simulação de vida real e aventura, rico em missões, exploração e atividades empolgantes com personagens novos e clássicos da Disney e da Pixar. Outrora uma terra idílica, Dreamlight Valley era um lugar onde personagens Disney e Pixar viviam em harmonia - até o Esquecimento. Os Espinhos da Noite cresceram por toda a terra e romperam as maravilhosas memórias ligadas a este lugar mágico. Sem ter para onde ir, os pobres moradores de Dreamlight Valley se refugiaram atrás das portas trancadas do Castelo dos Sonhos. Agora cabe a você descobrir as fábulas deste mundo e trazer a magia de volta a Dreamlight Valley! Em Disney Dreamlight Valley: The Storybook Vale, o segundo Passe de Expansão do jogo, descubra um lugar feito de histórias fabulosas, onde contos de fadas e mitos ganhavam vida… Até que começou o conflito entre Malévola e Hades. Com a ajuda da Guardiã do Saber, explore o Mundo das Histórias e conheça heróis e vilões em desafios épicos a enfrentar, histórias para revelar e amizades para recuperar.