Klabater Simulação
A Weedcraft Inc explora o negócio da produção, criação e venda de erva daninha na América, mergulhando profundamente nos aspectos financeiros, políticos e culturais da complexa relação do país com esta planta problemática e promissora. Os aspirantes a macacos de marijuana terão de dar prioridade aos recursos cuidadosamente à medida que gerem a produção e distribuição da sua erva daninha. Cultivar plantas assassinas, cruzá-las para criar estirpes únicas da alface do diabo, contratar e gerir um pessoal em crescimento, e estar preparados para enfrentar a competição. Tal como na vida real, o negócio do botão apresenta muitas oportunidades, juntamente com uma pletora de problemas. Decida quando e onde assumir riscos adicionais para maximizar o lucro, mas tenha cuidado, os polícias e os políticos estão todos a trabalhar os seus próprios ângulos. Um tópico importante e controverso apresentado de forma perspicaz e detalhada, Weedcraft Inc apresenta um desafio àqueles que governariam o reefer, oferecendo uma série de cenários diversos e personagens únicas para trabalhar (ou por perto) à medida que o seu império florescente cresce. Quer opte por trabalhar com políticos, pagar à polícia, lutar pelos direitos da marijuana medicinal ou trabalhar no sistema legal, tudo isto em nome do nojento e dos lucros da sua empresa. --- COMEÇAR COM PAIXÃO PELA LUZ DA LUA Adoramos o moonshin'. Não há nada melhor do que uma boa bebida. Nos Apalaches, conhecemo-lo bem. Temos o luar no sangue - no caso de alguns veteranos, talvez até literalmente. Adoramos falar de likker, fazê-la, bebê-la o dia todo - e também adoramos partilhá-la! Que tal isso, meu amigo do jogo? OBTER O SABER-FAZER E FAZER GOSTOS FINOS Qual é o seu álcool de eleição? Talvez saiba como o fazer? O processo é complexo, mas com o nosso know-how, podemos lançar alguma luz sobre ele, se quiser; um pouco de luar - luz da lua! - para o guiar nos processos de fermentação, destilação e engarrafamento. GERIR COM INTELIGÊNCIA A SUA BASE... E SEJA DISCRETO Fazer bebidas alcoólicas é pura diversão, mas se também se está a ganhar dinheiro - agora é assim que se vive. No entanto, para isso, é preciso ser inteligente, gerir bem a base e não irritar os rapazes de azul... Tentámos capturar a vida de um moonshiner da forma mais realista possível. Vai gerir os trabalhadores que vão fazer a manutenção do seu equipamento, vai comprar ingredientes, desbloquear tecnologias, planear entregas e finanças, certificar-se de que permanece o mais discreto possível - e decidir em quem confiar e com quem trabalhar. Foi assim que a Moonshine Inc. veio a ser. Feita para os Moonshiners, amadores, sonhadores, e novatos. Sente-se, lance o jogo, desfrute da arte e da gestão do seu negócio, e relaxe... afinal, não é nada' ilegal 'até ser apanhado! Obtém uma partitura original e um livro de arte digital da Moonshine Inc no Supporter Pack incluído neste pacote.