REKT! High Octane Stunts
REKT! é um jogo de condução com acrobacias inspirado em clássicos intemporais como Rush e a série Tony Hawk's Pro Skater. Nas sessões de jogo rápido, terás de concluir vários desafios para desbloquear carros, arenas e opções de personalização. Executa incríveis truques e acrobacias para obter os melhores recordes e enfrenta outros jogadores – domina a classificação! O modelo de física em REKT faz com que a execução de truques seja incrivelmente intuitiva e simples, mas não te desconcentres – é simples de aprender, mas difícil de dominar. Conta com mais de 170.000 jogadores ativos. E são cada vez MAIS. DOMINA TODOS OS TRUQUES! Enfrenta o desafio e domina as mais fantásticas acrobacias: cambalhotas no ar, saltos em espiral, loops, grinds, derrapagens e muito mais – combina-os e supera os teus recordes! DESAFIOS! Sempre que entras na arena, recebes um conjunto de desafios. Diversas variáveis podem aumentar ou diminuir a sua dificuldade, criando uma quantidade infinita de objetivos que atraem até mesmo os jogadores mais experientes. Missões intermináveis que incluem corridas com pontos de controlo, exclusivamente criadas para arenas diferentes. VOLTA A SOLO! Pratica as tuas acrobacias, desbloqueia vários carros e descobre arenas em dois modos de um jogador: RECORDE: o modo principal de jogo, inspirado nos antigos salões de jogos, permite-te enfrentar os desafios da classificação global – lembra-te de que o tempo não para, embora existam formas de o prolongar. PRATICAR: a prática leva à perfeição e, neste modo de jogo, o tempo não interessa; treina o máximo que conseguires e #GETREKT MULTIVOLTA! Enfrenta adversários num modo competitivo local (máximo de 4 jogadores) e supera-os rumo à vitória. PONTUAÇÃO – desafia adversários e obtém a melhor pontuação. VÍRUS – colide com adversários para infetá-los ou evita-os para não te infetarem – o último carro sobrevivente é o vencedor! PONTO DE CONTROLO – o primeiro a chegar a um ponto de controlo recebe um ponto – obtém 5 pontos para venceres a corrida. CONQUISTA A COROA – tens 90 segundos para defender a coroa – evita que os adversários lhe deitem as mãos, senão perdes o reinado na arena.