Star Trek: Resurgence
Star Trek: Resurgence é um jogo de aventura narrativo que apresenta escolhas de diálogo, construção de relacionamentos e exploração. Além do jogo de RPG movido a diálogos e histórias ramificadas, você também se envolverá com o universo Star Trek em uma variedade de outros estilos de jogo, incluindo pilotagem de ônibus espacial, combates phaser, digitalização de tricorders, furtividade e mecânicas de microjogo.