Yakuza 4 Remastered
Vivencie o quarto capítulo da saga de Kazuma Kiryu em 1080p e 60fps. 2010, Tóquio. Certa noite, um incidente violento em uma zona de prostituição levou a cidade a um redemoinho de clamor e desejos humanos. Era para ser um incidente como qualquer outro para a cidade... até a aparição de uma mulher com um fardo trágico. Como se atraídos por uma chama, homens do submundo da cidade se reúnem, um após o outro, à porta do "yakuza lendário", Kazuma Kiryu. Enquanto os destinos desses quatro homens se entrelaçam, a história de um milagre criado pelo estilo de vida passional e violento começa a tomar forma. Pela primeira vez na série, assuma o controle de múltiplos protagonistas, permitindo uma ação de batalha e profundidade narrativa sem precedentes. Três novos protagonistas, cada um cheio de personalidade, deixarão sua marca antes da conclusão da história. Complete a jornada do Dragão de Dojima.