Unspottable
Unspottable é um jogo competitivo aonde você deve bater os seus amigos antes deles te bater. Se esconde na multidão, persegue os outros jogadores e usa as diferentes regras especificas dos ambientes para ganhar o jogo. Anda igual um robô, e bate como um humano!