Dinobreak
As crises do passado regressam em DINOBREAK quando os dinossauros dominam uma cidade metropolitana numa noite fatídica de 1999. Reúna-se com sobreviventes por toda a cidade para descobrir as origens do ataque e encontrar um caminho para a segurança. DINOBREAK parece, soa e funciona como um jogo de terror de sobrevivência dos anos 90. Atuação cafona, sangue extremo, ação emocionante e gerenciamento de recursos aguardam enquanto você luta contra hordas de dinossauros para escapar com vida. Faça uma última viagem ao mundo do terror de sobrevivência nesta aventura única.