Agatha Christie - Hercule Poirot: The London Case
Neste jogo de aventura de detetive, você assumirá o papel do famoso detetive Hercule Poirot, que se une ao Lloyd's of London para garantir o transporte, a proteção e a venda de uma valiosa pintura de Mary Magdalene. A pintura é a peça central de uma nova exibição no Museu de Londres, apresentando outras obras de arte eclesiásticas emprestadas de Bruxelas. Como um funcionário do Lloyd's of London, seu colega, Hastings, ajudará você a lidar com o seguro das obras de arte e a venda da pintura. Ao chegar ao museu, você se encontrará com o novo dono da pintura, Mortimer Ailsworth, e com a curadora do museu, Evelyn Warbeck. Use os recursos à sua disposição para examinar a segurança e proteger a pintura de possíveis ameaças. Uma semana depois, acontecerá uma Apresentação de Gala, onde todos os personagens principais estarão presentes. No entanto, as coisas tomam um rumo inesperado quando a pintura é roubada debaixo do nariz de todos. Suas habilidades afiadas de detetive serão úteis para descobrir a verdade e encontrar o culpado por trás do roubo. Você será capaz de solucionar o mistério e recuperar a pintura roubada? CARACTERÍSTICAS - Continue a jornada no segundo episódio, ambientado em Londres, da premiada saga. - Descubra locais icônicos em Londres enquanto joga como o famoso detetive Hercule Poirot, experimente a emoção de ser um detetive e solucionar o mistério com recursos de investigação como entrevistar suspeitos e coletar evidências. - Mergulhe em uma história original dedicada, com personagens totalmente dublados em inglês, francês y alemão. - Um roteiro fiel ao material original de Agatha Christie enquanto você descobre a história e os personagens da juventude de Poirot. Interrogatório de testemunhas e suspeitos: Solucione mistérios e reúna pistas graças ao novo sistema de correspondência, com uma narrativa forte que o manterá envolvido até o fim. Inspeção de ambientes e itens: Inspecione novos ambientes em busca de pistas. Procure evidências cuidadosamente e busque informações sobre elas em uma visão em primeira pessoa. Colete itens em um inventário e use-os para progredir em sua investigação. Abra baús encontrando a combinação correta. Mova a câmera e procure novos pontos de interesse. Resolução de Mapa Mental e timelines: Colete pistas e as evidências aparecerão nos mindmaps. Os mindmaps foram aprimorados e agora exigem mais atenção para encontrar o vínculo correto entre todas as evidências. Um novo recurso, timeline, ajuda Poirot a entender melhor a cadeia de eventos.