She Wants Me Dead + Clumsy Rush
She Wants Me Dead Ajude Max a fugir do seu destino e a sobreviver a este castigo ronronado. Ela Quere-o Morto O Lula é apenas um gato médio que por acaso é um mestre engenheiro. As suas armadilhas são intrincadas e requerem a sua total concentração. Não espere misericórdia e muitas surpresas. Imperdoável mas gratificante Afunde-se no mundo de She Wants Me Dead, graças à incrível banda sonora. A rima é a chave para a sobrevivência de Max. Se o deixar conduzir, ele poderá ver a luz do dia. Este jogo de rima de plataforma 2D não lhe facilitará a vida. _____________ Clumsy Rush Corra por pistas geradas aleatoriamente, pegue a coroa de seus amigos e observe como todos aprendem a arte secreta de andar neste doce jogo de festa. O título inclui um modo local de 2 a 4 jogadores, dois sistemas de controle, 23 cartas de modificação de jogabilidade, 27 skins de heróis e 47 segmentos de pista exclusivos. TODOS PODEM JOGAR Gráficos amigáveis e regras simples fazem de Clumsy Rush um título com o qual todos podem se divertir. Você quer perseguir seus amigos que não são jogadores? Brincar com crianças? Ou talvez apenas relaxar? Não espere - pegue um gamepad e corra!