Killer Klowns From Outer Space: The Game
Killer Klowns from Outer Space: The Game é um jogo de terror assimétrico multijogador baseado no icônico filme dos anos 80. Na guerra entre os Palhaços Assassinos e os cidadãos de Crescent Cove, monte uma equipe e use sua perspicácia para cultivar humanos ou salvá-los da invasão alienígena! Crescent Cove é uma arena expansiva para únicas lutas multijogador entre Palhaços e humanos – oferecendo várias localizações e oportunidades táticas para ambos os times. Killer Klowns from Outer Space: The Game proporciona uma abordagem única para o gameplay de esconde-esconde, personalização, PvPvE e objetivos dinâmicos que levam a múltiplos resultados de partida. Este jogo evolui a fórmula de horror online de maneiras inovadoras. Assuma o papel dos icônicos Palhaços Assassinos – coopere numa equipe de três jogadores, use habilidades sobrenaturais, cace humanos com armas irreverentes e organize a sua invasão alienígena para cultivar a população de Crescent Cove. Enfrente a ameaça como uma equipe de sete cidadãos corajosos de Crescent Cove – explore a cidade em busca de tesouro valioso e armas, evite ser capturado pelos Palhaços e tente sobreviver à invasão alienígena.