Tinker Racers
Tinker Racers não tem nada a ver com alcançar a linha de chegada. Neste jogo Survival Racing Party, o desafio é permanecer à vista em pistas caóticas em miniatura. Você quer liderar a corrida para ser o alvo da câmera. Principalmente porque todo mundo que sai da câmera morre! Corra com mini carros RC em pistas que seus pais nunca permitiram que você montasse em casa.