MX vs ATV Legends - 2024 Deluxe Edition
Entre com tudo na popular franquia de corrida off-road MX vs ATV com a 2024 Deluxe Edition. Esta edição inclui o jogo completo, o 2024 Track Pass com 18 pistas adicionais e o 2024 Vehicle Pass, que adiciona mais de 30 veículos originais ao catálogo já enorme do jogo! Comece a jogar MX vs ATV Legends com este pacote com preço descontado! Realize o seu sonho de se tornar um renomado piloto off-road, ganhando o reconhecimento e a admiração dos fãs e dos patrocinadores. Seja jogando no modo carreira ou online, você sentirá na pele toda a emoção intensa das corridas até a linha de chegada usando motos, ATVs e UTVs. O novo jogo também traz novidades como o modo Série; corrida na chuva, na nave e à noite; sistema de suspensão e ajustes melhorado; e muito mais. Libere sua lenda interior e domine a terra com MX vs ATV Legends Deluxe Edition!