FRONT MISSION 1st: Remake
FRONT MISSION 1st: Remake é um RPG por turnos, imersivo e de estratégia, que te coloca no comando dos imponentes Wanzers - poderosas máquinas de guerra. Assume o comando de pilotos corajosos que navegam campos de batalha traiçoeiros, onde as verdadeiras realidades da guerra ganham vida com cada manobra estratégica. Com uma narrativa meticulosamente trabalhada que te surpreende a cada passo, o jogo apresenta um sistema de combate e de batalha extensivo. Desfruta de todas estas funcionalidades com gráficos renovados e uma banda sonora reorquestrada, elevando a experiência de jogo da clássica série Front Mission. No ano de 2090, os conflitos do mundo são travados com gigantes máquinas de guerra chamadas Wanzers. Huffman Island, o único lugar onde a Oceania Cooperative Union (O.C.U.) e os Unified Continental States (U.C.S.) partilham una fronteira terrestre é um foco de conflito. Um pelotão de reconhecimento da O.C.U. liderado pelo Capitão Royd Clive é incumbido de investigar um armazém de munições dos U.C.S. São emboscados pelos Wanzers dos U.C.S., despoletando uma série de acontecimentos que mergulham toda a ilha numa guerra. A noiva de Royd, a Tenente Karen Meure, desaparece em combate. Dispensado do exército, Royd começa a investigar o que aconteceu a Karen. A sua demanda leva-o a ficar cada vez mais perto da conspiração por detrás do incidente e dos poderes que o orquestraram. Com dezenas de personagens para conhecer, a sua história bem pensada e protagonistas não maniqueístas, Front Mission é o clássico do género RPG japonês, finalmente disponível em todo o mundo. A Atualização Mercenários introduz novos conteúdos, expandindo a experiência de jogo com funções adicionais: Novos cenários para um jogador Vem aí uma variedade entusiasmante de seis novos cenários para um jogador com a atualização. Cada cenário foi cuidadosamente elaborado para oferecer uma gama diversa de desafios e narrativas envolventes. Estas novas missões proporcionam uma experiência de jogo a solo cativante, enquanto também expandem a experiência de jogo com novos tipos de mosaicos de terreno. Modo multijogadores local Salta para a ação com o modo multijogadores local utilizando dois comandos ou a funcionalidade hot-seat! Desafia os teus amigos para uma escaramuça e prova a tua superioridade tática em mapas novinhos em folha. Seis novos mapas Fábrica Enterrada, Folhas dos Caídos, Esconderijo de Porunta e mais três mapas a serem desbloqueados há medida que progrides, vão servir como arenas para os cenários para um jogadore para as escaramuças multijogadores. Novos Mercenários e uma Personagem Comandante Conhece 15 novas personagens para jogar e o comandante, que te vai apresentar a nova atualização e juntar a melhor equipa possível. E mais!