Totally Spies! - Cyber Mission
Tudo postos para um desafio espiatacular? Está na altura de tornar o mundo novamente seguro! ️‍ O espetacular trio de Beverly Hills, Sam, Clover e Alex, está de regresso e pronto para animar as ruas vibrantes de Singapura com as suas capacidades de espionagem! Das agitadas ruas à Universidade de Aiya, embarca numa aventura repleta de ação enquanto exploras todos os locais futurísticos da cidade. Mas tem cuidado! À medida que as espias se adaptam às suas novas vidas, surge uma ameaça misteriosa destinada a espalhar o caos e que está a aumentar a sua influência, fazendo notar a sua presença nas ruas da cidade. Com a WOOHP em alerta máximo, está na altura de as nossas espias favoritas entrarem em ação! Coloca-te no lugar da icónica equipa e prepara-te para missões emocionantes com engenhocas modernas e intemporais! Apanha novos vilões, trabalha de forma infiltrada e neutraliza o perigo iminente que paira sobre a cidade. Só tu podes salvar o mundo! Exploração secreta: dedica tempo a explorar a cidade e os diversos locais. Desde o porto até ao café Bubble Spy Café e aos famosos jardins junto à baía, descobre dezenas de artigos colecionáveis essenciais para as tuas missões! Mas lembra-te: onde quer que estejas, nunca saberás quando vais ser alvo de teletransporte para a Woohp... Totalmente anónimo: domina a arte de trabalhar de forma infiltrada ao resolver puzzles, colecionar itens e manter a discrição para evitares que te descubram! Está em jogo o sucesso da missão. Engenhocas com estilo: salva Singapura com estilo com uma gama de engenhocas de alta tecnologia. Desde o icónico comunicador ao bâton compacto com laser, cada engenhoca tem o seu objetivo para interagir com o teu ambiente, combater inimigos e ultrapassar obstáculos no teu caminho. A união faz a força: joga com a tua espia favorita e une esforços no modo de multijogador local para até 3 jogadores! Cada espia tem pontos fortes e engenhocas especiais únicos e, por isso, a cooperação será essencial para superar desafios e avançar nas missões. Tal como na série: desfruta de uma aventura, tal como se estivesses num episódio de “As Espias”! Mergulha numa história original passada na nova temporada 7 e reúne-te com todas as tuas personagens favoritas.