Wobbly Life
Um belo dia, a Vovó chegou para você e mandou em alto e bom som: VAI TRABALHAR! E foi assim você entrou de cabeça no Mundo Wobbly. Imagina o orgulho que ela vai sentir no dia que você ganhar dinheiro e comprar sua própria casa?! Pois a chegou a hora de ganhar seu próprio dinheiro e viver como um rei! Compatível com 1 a 4 jogadores em modo cooperativo online e local em tela dividida Sandbox de mundo aberto repleto de minijogos, brinquedos, segredos e MUITO mais Mais de 100 missões e trabalhos diferentes, com recompensas exclusivas para você conseguir sozinho ou junto com seus amigos Mais de 90 veículos para você passear (e bater) por aí Mais de 500 itens de vestuário para arrasar no seu look Wobbly ...e ainda diversão que não acaba mais! DIVERSÃO, AMIGOS E FÍSICA! Que comece a exploração! Quase tudo é interativo: vale pegar, brincar e experimentar em um mundo cheio de artefatos, minijogos e surpresas. Curta as aventuras nesse mundo fantástico em missões individuais ou em grupo com até 4 jogadores no modo de cooperação online ou local. MISTÉRIOS E MISSÕES Embarque em missões que são verdadeiras histórias: cada uma rende recompensas exclusivas quando você resolve enigmas e desafios empolgantes. Revele mistérios da ilha tropical, descubra os segredos da montanha, explore cavernas escondidas... Todos os artefatos do Museu Wobbly sumiram! Será que você pode ajudar? Compre mapas do tesouro e resolva as pistas para encontrar todos os tesouros perdidos do museu e ganhe divertidas recompensas. VAI TRABALHAR! Deixe a Vovó feliz: arrume um emprego! Ganhe dinheiro escolhendo entre os mais de 40 trabalhos empolgantes, cada um com o próprio toque de desafio. De entrega de pizza a combate de incêndios, de motorista de táxi a dançarino... O emprego dos seus sonhos está à sua espera no Mundo Wobbly. VÁ PARA O ESPAÇO! O Programa Espacial está à procura de novos recrutas. O espaço é um mundo totalmente novo e aberto, com empregos, missões e segredos para descobrir. Poderá até pilotar a sua própria nave — então, de que está à espera? Ê, VIDÃO! Com a conta bancária recheada, que tal se entregar às compras? Visite o Pet Shop para escolher um companheirinho fiel, compre e desbloqueie mais de 500 itens de vestuário e escolha um dos mais de 90 veículos diferentes. E quando você começar a faturar alto, que tal comprar uma casa? Seja uma cabana de madeira ou uma mansão gigante e chiquérrima, tem para todo mundo na Ilha Wobbly! JOGUE DO SEU JEITO NO MODO ARCADE Pensando em tirar uma folguinha da Ilha Wobbly? Confira o modo Arcade! São quatro novos modos de jogo: Zona do Lixo, Esconde-Esconde, Circuito Bambolê e Parquinho. Você pode ajustar as configurações, se divertir com minijogos e conhecer novas e divertidas áreas!