The Jackbox Party Pack 7
Cinco novos jogos party incríveis para diversão fenomenal! 1. O jogo de falar o que você quiser Quiplash 3 com três sequelas (3-8 jogadores). Faça todos rir ao responder prompts esquisitos. 2. O jogo de caos colaborativo The Devils and the Details (3-8 jogadores). Pode sobreviver a tortura diária da vida humana? 3. O jogo de desenho de luta Champ’d Up (3-8 jogadores) . Pode aniquilar o lutador favorito? 4. O jogo de fala no mesmo instante Talking Points (3-8 jogadores). Faça ou não sentido, continue falando. 5. O jogo de cultura pop de adivinhar Blather Round (2-6 jogadores). É uma experiência bem divertida. Jogue usando telefones, tabletes ou computadores. Não precisa de nenhum controlador extra! NOTA: The Jackbox Party Pack 7 está apenas em inglês. NOTA: O jogo é multiplayer local mas pode ser apreciado em transmissões com jogadores remotos.