Century: Age of Ashes
Century: Age of Ashes, o jogo de tiro gratuito em equipe onde os jogadores montam dragões em combates aéreos acelerados, está agora disponível em Acesso Antecipado para que todos possam experimentar! Torne-se um Montador de Dragão Lendário hoje e brinque com fogo! Compita em intensas batalhas de arena 4v4, domine seu dragão e mostre a seus inimigos seu poder em combates de alta velocidade. A arena é implacável e você também deve se quiser sobreviver! Mergulhe na arena sozinho ou com amigos e lute por sua sobrevivência em modos de jogo emocionantes! Experimente estilos de jogo diferentes com 6 classes únicas, cada uma com suas próprias habilidades! Escudo e desorientação como o Guarda-vento, rastreie e destrua como o Saqueador, furtivo e armadilha como o Espectro, ou a pressa e o trovão chocam seus oponentes como o Tempestadores! Como você escolherá seu caminho para a vitória? Conforme você avança, cada nível ganho abre oportunidades para fazer seus personagens de classe e dragões parecerem únicos com novas opções de personalização. Ganhe experiência na batalha para criar novos dragões para montar. Por mais poderoso que você pareça cavalgando para a batalha, Century: Age of Ashes é um jogo de habilidade em que todas as opções de personalização são apenas cosméticas.