KILL KNIGHT
Em tempos um leal cavaleiro, foste traído e banido para o Abismo. Um cadáver profanado dentro de uma armadura reanimada. Ergues-te para uma morte eterna. Marcado como KILL KNIGHT, tens uma missão: MATAR O ÚLTIMO ANJO. CINCO ESTRATOS SOBRENATURAIS MATAR OU MORRER DOMINA O DEMÓNIO INTERIOR Dança com a morte no Abismo e desvenda estratos complexos que se escondem sob a superfície. Explora as fraquezas do inimigo, realiza execuções brutais, emprega o teu arsenal para gerir recursos taticamente e liberta a tua fúria com ataques destrutivos para alterar o curso da história. Cada confronto é um testemunho da tua mestria. BELEZA EM DECADÊNCIA A estética minimalista, mas polida, e os gráficos retro de KILL KNIGHT prestam homenagem às arcadas e aos shooters repletos de néon dos anos 90. KILL KNIGHT passa-se em cinco arenas implacáveis e sinistras desenhadas à mão. Ao abraçar o brutalismo do lo-fi, é dominado por ruínas com um estilo medonho e onírico que vai acompanhar a tua descida ao Abismo. CONDENAÇÃO ETERNA Sobrevive ao ataque sobrenatural, supera desafios, desbloqueia novo equipamento poderoso para o Arsenal do teu Cavaleiro e evolui o teu estilo de jogo exclusivo. Aprende a tirar partido das habilidades especiais e modos de fogo do leque de pistolas, armas pesadas, espadas e armadura de KILL KNIGHT. Leva as tuas conquistas às tabelas de classificação contra amigos e inimigos. Participa se te atreveres, Cavaleiro, e regozija-te com a carnificina. CARATERÍSTICAS - Combates descendentes rápidos viscerais, numa mecânica de avanço que recompensa a agressão e a precisão - Um submundo imersivo assombrado por uma atmosfera corrosiva e de aspeto retro - Percorre o submundo em cinco estratos fatais, cada um mais mortífero do que o anterior - Escolhe o teu desafio com três definições de dificuldade diferentes a superar - Sobrevive o tempo suficiente para elevar o teu Poder de Matança, que te aumenta a velocidade e danos - Supera desafios para desbloquear o arsenal do teu Cavaleiro e fazer evoluir o teu estilo de jogo - Mergulha no Modo Mestre, que combina os cinco estratos num único desafio de arena alargada - Sobe nas tabelas de classificação globais e compete com amigos para liderar os recordes Junta-te ao Discord/Junta-te à Comunidade!