SCHiM
Apresentamos SCHiM, um jogo em que você vai pular de sombra em sombra enquanto interage com um ambiente vivo e relaxante. Schim é a alma e o espírito de um objeto, coisa ou ser vivo. Tudo no mundo tem um schim e jamais deve se separar dele! Porém, isso aconteceu com o seu schim: logo no início do jogo, ele se separou de seu ser humano. Será que você consegue levar o schim de volta para ele antes que seja tarde?