Weedcraft Inc explora o negócio da produção, cultivo e venda de erva na América, aprofundando os aspectos financeiros, políticos e culturais da complexa relação do país com esta planta problemática e promissora. Um tópico importante e controverso apresentado de forma perspicaz e detalhada, Weedcraft Inc apresenta um desafio para aqueles que querem dominar a maconha, oferecendo uma série de cenários diversos e personagens únicas com as quais trabalhar (ou rodear) à medida que o seu império cresce. Bio Inc.: Redemption é um simulador biomédico complexo em que tomas decisões de vida ou morte. Cria a derradeira doença para infetar e atormentar a tua vítima ou assume o papel de chefe de uma equipa médica e espera encontrar uma cura para salvar o teu paciente. Serás tu a peste ou preservarás a humanidade? Incluindo mais de 600 doenças, vírus, sintomas, testes de diagnóstico, tratamentos e outras condições médicas reais, Bio Inc.: Redemption é assustadoramente realista. Vai cativar-te durante horas, levando-te a um mundo microscópico de proporções épicas!