Adam Wolfe Xbox
Descubra um mundo oculto sob a moderna São Francisco como o investigador do paranormal Adam Wolfe! Atuando como Adam Wolfe, um investigador do paranormal, você descobrirá um mundo oculto sob a moderna São Francisco. Nesta cidade, fantasmas, artefatos, ordens secretas e maldições são apenas algumas das coisas que Adam encontrará ao trabalhar em seu caso mais importante. Entre na pele de Adam Wolfe, investigador do sobrenatural. Impulsionado pelo misterioso desaparecimento de sua irmã, siga pelas ruas sombrias de São Francisco, onde o crime e as ocorrências paranormais se entrelaçam em cantos escuros. Resolvendo um mistério após o outro, desvende lentamente uma conspiração maior que pode levá-lo ao seu irmão desaparecido, mas também pode arrastá-lo para o abismo para sempre. Use sua inteligência, seus instintos de detetive e, quando tudo mais falhar, seu revólver neste thriller psicológico repleto de mais de 8 horas de jogo desafiador. Sociedades secretas, aflições não naturais e convênios antigos esperam por você nos emocionantes 4 episódios de Adam Wolfe! Torne-se o detetive. Torne-se Wolfe.