Mystic Academy: Escape Room
O dia de hoje marca seu exame final para se tornar um mago. Você passará no teste? Mergulhe na Mystic Academy, um escape room emocionante que desafiará suas habilidades mágicas. Resolva quebra-cabeças, decifre artefatos místicos, aprenda feitiços, encontre objetos ocultos e explore várias salas de sua escola de magia. Supere provas assustadoras para provar suas habilidades de feiticeiro e ser bem-sucedido no exame! *Todos os quebra-cabeças exigem lógica (e um pouco de suas habilidades de mago!). *Explore diversas salas em sua escola de magia. *Descubra mais sobre suas habilidades mágicas, aprenda novos feitiços e coloque-os à prova!