KlabaterSimulação
E se tivesse o poder de livrar o mundo das doenças, melhorar a vida de milhões, aliviar o sofrimento e curar os doentes e obter um bom lucro? Como chefe do seu próprio conglomerado farmacêutico, tem esse poder nas suas mãos. Vai usá-lo para o bem? Ser totalmente altruísta pode não ser o melhor plano de negócios. A verdade desconfortável (existe uma pomada para isso?) é que alguns remédios são mais lucrativos do que outros e a doença é boa para os negócios. Bem-vindo ao mundo da Big Pharma! Bio Inc.: Redemption é um simulador biomédico complexo em que tomas decisões de vida ou morte. Cria a derradeira doença para infetar e atormentar a tua vítima ou assume o papel de chefe de uma equipa médica e espera encontrar uma cura para salvar o teu paciente. Serás tu a peste ou preservarás a humanidade? Incluindo mais de 600 doenças, vírus, sintomas, testes de diagnóstico, tratamentos e outras condições médicas reais, Bio Inc.: Redemption é assustadoramente realista. Vai cativar-te durante horas, levando-te a um mundo microscópico de proporções épicas!