Prison Tycoon: Under New Management
Construa uma prisão enorme, criando cada prédio, cada cômodo e cada caminho, e decore-os como desejar! Garanta que o layout projetado use de forma eficiente a rede elétrica e os sistemas hidráulicos. Reabilitar os prisioneiros – é disso que se trata! Mande-os para todos os tipos de terapias, de sala de gravidade zero, sala de holograma a terapia de dança (alguém quer fazer pole dance?). Ajude os detentos a resolverem seus problemas e voltarem à sociedade. Contrate funcionários experientes para ocuparem todas as vagas na sua prisão. Designe-os ao trabalho, promova os melhores e despeça o restante. Projete e mantenha os sistemas de segurança da prisão e prepare-se para fugas à noite. Decida o posicionamento de câmeras, torres de vigia e guardas para garantir que a prisão seja um lugar seguro. Recursos - Escolhe dentre cinco climas, cada um com desafios diferentes - Contrate funcionários qualificados para ocupar uma variedade de cargos - Mantenha e conserte instalações para gerenciar os recursos da forma mais eficiente - Fortifique a segurança para resistir a lutas e fugas da prisão - Monitore os prisioneiros para garantir que estejam felizes e saudáveis - As mecânicas do jogo exigem controle de clima, exercícios e nutrição adequados - A ferramenta de clonagem de cômodos economiza tempo e aumenta a produtividade - Vários prisioneiros podem chegar juntos, aumentando a dificuldade do jogo - Os prisioneiros têm terapia de RV, salas de gravidade zero, visitas românticas e mais - Cuide da reabilitação dos prisioneiros para que voltem para a sociedade - Tudo gira em torno de redenção, não de punição - Selecione "Modo Criativo" para dinheiro ilimitado - Confira nosso DLC Roll Call GRÁTIS! Esta expansão apresenta um novo criador de personagens, permitindo que os jogadores personalizem detentos, guardas e supervisores. Roll Call também introduz integração com a Twitch, puxando nomes da sua comunidade (seguidores, assinantes ou espectadores) para o jogo. Também é possível presentear a comunidade com itens em qualquer serviço de transmissão, plataforma de vídeo ou rede social. - Melhore sua prisão com segurança máxima! Expanda sua prisão ainda mais com o novo DLC Maximum Security. Apresentando prisioneiros com maior risco, novas terapias, mais medidas de segurança e o melhor de tudo – cães policiais!