Azure Striker GUNVOLT
Um jogo de ação em 2 dimensões que conta a história de um jovem com o poder do relâmpago, em uma luta pela liberdade Contra uma ambiciosa organização maligna. Quando o relâmpago atingir, uma nova lenda nascerá. ●Ação Relampejante Use a arma para marcar inimigos e libere o poder da eletricidade para eliminá-los. Você pode marcar vários inimigos e derrotá-los de uma só vez. Porém, as habilidades elétricas não servem apenas para eliminar os oponentes. Use-as para realizar manobras como levitar por cima de terrenos perigosos, por exemplo. ●Lute contra vários chefes Os membros mais poderosos da Sumeragi esperam no final de cada missão, cada um com a própria personalidade e poderes únicos. Os chefes usarão mais de suas habilidades e técnicas para tornar as batalhas cada vez mais eletrizantes. ●Energize-se com as Canções de Lumen Até mesmo Gunvolt pode cair em combate. É aí que Lumen, a verdadeira heroína, aparece. Suas canções dão outra chance para Gunvolt levantar e lutar. A música de Lumen tocará quando você atingir a pontuação necessária, evitando uma quantidade suficiente de dano. Mantenha-se longe da mira inimiga a todo instante!