SEGAAção e aventura
Comemore o 10º aniversário dos dois jogos mais queridos da PlatinumGames com o pacote duplo remasterizado de Bayonetta e Vanquish. Experimente o início da série Bayonetta com o clássico jogo de ação e aventura original. Use as diversas habilidades de Bayonetta para cortar, golpear e atirar em hordas de inimigos celestes. Jogue como o agente da DARPA Sam Gideon em Vanquish, o famoso jogo de tiro de ficção científica. Equipado com BLADE, o sistema de armas experimental que pode escanear e copiar armas existentes, ele deve se infiltrar em Providence, uma colônia espacial conquistada, e derrotar legiões de inimigos futuristas.