Saturnalia
Uma aventura roguelite de terror em terceira pessoa, com vários personagens. Neste jogo extremamente influenciado e inspirado no folclore da Sardenha, na Itália (uma região repleta de tradições culturais únicas), você jogará com quatro personagens e mergulhará em uma narrativa com uma conexão intensa que remete às tradições horripilantes de um vilarejo antigo. O próprio vilarejo é um labirinto complexo, e duas experiências nunca serão exatamente iguais, porque você terá que explorar o local e solucionar os mistérios do jogo sem um grande direcionamento. Sua arma? Uma caixa de fósforos... Morra e veja o vilarejo tomar uma nova forma. Solucione quebra-cabeças e crie atalhos para novas áreas com ferramentas e itens que você encontrará durante sua jornada, revelando cada parte da história com diferentes personagens, cada qual com sua própria força, que contribuirão de diferentes formas com sua exploração e investigação. Com um número limitado de fósforos para iluminar seu caminho e combater a escuridão que se aproxima, será que você conseguirá desbravar a neblina para descobrir a verdade? Ou será que os segredos guardados a sete chaves por esta cidade conseguirão acabar com você?