Outbreak: Shattered Dreams Collection
Uma última chance de vivenciar os últimos dez anos de Outbreak antes que o novo pesadelo apareça neste outono! Esta coleção inclui os principais pesadelos do terror de sobrevivência para mantê-lo atualizado antes que os mortos-vivos cheguem a Cypress Ridge para o Halloween!