Gigantosaurus: Dino Sports
Prepare-se para The Giganto Games, uma festa esportiva animal para até quatro dinossauros! Jogue como Mazu, Rocky, Bill e Tiny e participe de competições em oito jogos selvagens. Atravesse desertos voando, corra por geleiras congelantes, destrua alvos com frutinhas e mais. Mas, atenção, o Giganto pode acabar entrando na ação! Com vários modos de jogo, você pode criar seus próprios torneios, enfrentar adversários de IA ou reunir amigos para uma festa com a tela dividida. Você é capaz de ganhar o máximo de medalhas possível e vencer o Superabacaxi do Giganto? Você vai ter uma experiência animal descobrindo a resposta!