Weedcraft Inc: A Weedcraft Inc explora o negócio da produção, cultivo e venda de erva na América, aprofundando os aspectos financeiros, políticos e culturais da complexa relação do país com esta planta problemática e promissora. Um tema importante e controverso apresentado de forma perspicaz e pormenorizada, Weedcraft Inc apresenta um desafio àqueles que querem dominar a erva, oferecendo uma série de cenários diversos e personagens únicas com as quais trabalhar (ou rodear) à medida que o seu império cresce. Legend of Keepers: Nesta mistura original de Dungeon Management e Roguelite, vais liderar a tua carreira como Dungeon Manager. Cada jogo será diferente, mas os jogadores manterão alguns dos bónus do seu Mestre entre os jogos. Como já referimos, o nosso jogo é uma mistura entre Roguelite e Dungeon Management. Como é que conseguimos isso? Fazendo muitos testes para encontrar o equilíbrio perfeito entre as fases de gestão e de masmorra!