RiffTrax: The Game
RiffTrax: The Game é um jogo de festa multiplayer onde os jogadores competem para tornar os filmes ruins engraçados. Pegue seus amigos e tire sarro de algumas das piores abominações cinematográficas já criadas. A RiffTrax traz seus comentários cômicos para filmes há mais de 15 anos - agora é sua chance de riffar com eles! Você tem o que é preciso para ser o próximo gênio do riff do filme?