Compre agora na pré-venda para receber o visual DOOM Slayer do Vazio no lançamento. Comece a matar demônios com a Edição Premium, que inclui até 2 dias de Acesso Antecipado* e o DLC da campanha**. Você também receberá o Livro de Arte e a Trilha Sonora Digitais, além do Pacote de Visuais de Divindade, que inclui visuais correspondentes para DOOM Slayer, o dragão e Atlan. INCLUI: - Jogo Base (código digital) - Até 2 dias de Acesso Antecipado - DLC da Campanha - Livro de Arte e Trilha Sonora Digitais - Pacote de Visuais de Divindade *O tempo real de jogo depende da data da compra e das diferenças de fuso horário aplicáveis, sujeito a possíveis interrupções. **A disponibilidade do DLC será informada posteriormente. TORNE-SE SLAYER EM UMA GUERRA MEDIEVAL CONTRA O INFERNO DOOM: The Dark Ages é a prequela dos aclamados DOOM (2016) e DOOM Eternal que conta uma história épica e cinematográfica, digna da lenda de DOOM Slayer. Neste terceiro título da série moderna de DOOM, os jogadores entrarão na pele calejada de DOOM Slayer em uma guerra medieval sinistra, sombria e inédita contra as forças do Inferno. DOOM: The Dark Ages é uma experiência de fantasia sombria/sci-fi para um jogador, que oferece os combates intensos e os visuais alucinantes da incomparável franquia DOOM, equipada com a engine idTech mais recente. ENTRE NA LUTA Seja o recurso supremo de deuses e reis e detone inimigos com armas devastadoras e aclamadas, como a Superescopeta, e explore um arsenal de novos itens arrasadores, incluindo a versátil Serraescudo. Os jogadores vão entrar e lutar nos campos de batalha infestados de demônios com os combates terrestres impiedosos que consagraram o DOOM original. Voe com o feroz Mechadragão, mostre sua imponência em um mecha Atlan gigantesco e esmague demônios com o novo sistema de Execuções Gloriosas aprimorado. Apenas Slayer tem o poder para usar essas devastadoras ferramentas do caos. REINE NO INFERNO Destinado a servir como a arma suprema de deuses e reis, DOOM Slayer enfrenta hordas de demônios enquanto o líder delas tenta destruí-lo e se tornar o único a ser temido. Testemunhe a criação de uma lenda conforme Slayer enfrenta todo o Inferno e muda o rumo da guerra. DESCUBRA REINOS DESCONHECIDOS Em sua missão para aniquilar as legiões do Inferno, Slayer deve levar a briga a reinos inéditos. Mistérios, desafios e recompensas o esperam em cada sombra de castelos arruinados, campos de batalha épicos, florestas escuras, paisagens infernais antigas e mundos além. Usando a impiedosa e poderosa Serraescudo, atravesse um mundo sombrio de ameaças e segredos nas maiores e mais vastas fases já criadas pela id.