Mechs V Kaijus
Em Mechs V Kaijus, você assume o papel de comandante de um poderoso esquadrão de mechs. Salte seus mecânicos para fora do muro de defesa e os controla no campo de batalha. Coloque estrategicamente torres e armadilhas no campo de batalha no modo tático para criar uma defesa impenetrável. Use habilidades poderosas e implante unidades de suporte e crie exércitos enormes com fábricas.