Have Fun Together
Quantos mais, melhor! Junta amigos e família para noites de jogos hilariantes com este pacote dedicado a jogos de festa. Megaparty: A Tootuff adventure : Megaparty: A Tootuff adventure é um videogame repleto de divertidos mini jogos com Tootuff e seus amigos. Compita em corridas de kart, batalhas de paintball e competições de dança para horas de diversão para um jogador e multijogador. Mergulhe no colorido e cômico mundo de Tootuff para uma festa inesquecível. The Sisters - Party of the Year Mergulha no universo das Sisters, duas irmãs a quem não faltam ideias para fazer disparates. Tudo começa quando a Wendy decide organizar uma festa de final de ano em casa com os amigos. Antes de poder pedir os pais, a insuportável irmã mais nova, a Marina, tem a mesma ideia e pede primeiro. Mas os pais só autorizam uma festa… Garfield Lasagna Party : 32 minijogos para descobrir em ambientes emblemáticos como a casa do Garfield, a pizaria, a clínica veterinária da Liz... Os nossos amigos Garfield, Odie, Arlene e Nermal assumiram um enorme desafio: participar numa gigante festa da lasanha! Existe uma grande variedade de jogos loucos no menu: atirar bolas de neve, navegar em pistas de obstáculos, fatiar pizas... Vale tudo para ultrapassar os adversários: ganhar os minijogos, ter a melhor pontuação ao lançar os dados... e multiplicar os golpes baixos usando objetos!