Among Us
Jogue com 4 a 15 jogadores online ou na sua rede Wi-Fi enquanto prepara sua nave para decolar, mas cuidado! Um ou mais jogadores aleatórios da Tripulação são Impostores e estão doidos pra matar geral! Por ser um jogo em grupo, recomendamos que você jogue com seus amigos em rede ou online com bate-papo por voz. Aproveite o suporte multiplataforma para jogar no PC e em dispositivos móveis.