The Expanse: A Telltale Series
Vivencie como nunca o emocionante universo de The Expanse na mais recente aventura da Telltale, The Expanse: A Telltale Series. Assuma o papel de Camina Drummer e explore as fronteiras perigosas e desconhecidas do Cinturão a bordo da Artemis. Vasculhe naves abandonadas num ambiente de gravidade zero, sobreviva a um motim e combata piratas temíveis em meio a decisões difíceis, revelando a determinação de Camina Drummer na mais recente aventura da Telltale. UMA HISTÓRIA REVELADORA COMO NENHUMA OUTRA Entre no papel de Camina Drummer, diretora executiva a bordo da Artemis, uma nave catadora de sucata em busca de grandes feitos nas regiões externas do Cinturão. Você deve lidar com uma tripulação repleta de relacionamentos tensos e personalidades fortes em meio a escolhas difíceis que decidirão o destino de todos. EXPLORE O CINTURÃO EM GRAVIDADE ZERO Vasculhe naves abandonadas, use botas magnéticas para caminhar em paredes e tetos e utilize propulsores de gravidade zero para flutuar no vácuo. Ao voar por seções de naves e pela vastidão do espaço, interaja com objetos no mundo e converse com membros da tripulação na maior e mais envolvente exploração de todos os jogos da Telltale até hoje. ESCOLHAS DIFÍCEIS, CONSEQUÊNCIAS GRAVES Enfrente a brutalidade implacável do espaço, a política de um sistema solar corrupto, as animosidades de sua equipe e as próprias responsabilidades conflitantes de Drummer para com as pessoas de quem ela gosta e o Cinturão que ela jurou proteger. Não existe caminho certo ou errado — apenas suas escolhas e as consequências que elas desencadeiam. Includi: Episódio 1: Archer's Paradox (disponível em 27 de julho de 2023) Episódio 2: Hunting Grounds (disponível em 10 de agosto de 2023) Episódio 3: First Ones (disponível em 24 de agosto de 2023) Episódio 4: Impossible Objects (disponível em 7 de setembro de 2023) Episódio 5: Europa's Folly (disponível em 21 de setembro de 2023)