Gnomes Garden 7: Christmas Story
Todo o povo de Gnomeland estava se preparando para uma dupla celebração – o Natal ao lado da coroação triunfante da princesa. Os preparativos marcharam dia e noite no pátio do Castelo. Um troll vivia nas proximidades, e o constante serrar e martelar perturbava o seu descanso. Irritado, ele e seus capangas roubaram a árvore de Natal. O velho Gnomo Elvenar trouxe esta notícia para a princesa enquanto ela bebia limonada e redesenhava a paisagem para torná-la mais Natalina. "O que você acha, Elvenar, devo redesenhar o jardim, ou devo me concentrar mais na praça principal? Por um lado, as pessoas da cidade podem fazer piqueniques com os seus vizinhos no Jardim, jogos de bairro, passear com os seus cães, e eu seria capaz de ir lá com a minha gatinha. Por outro lado, o partido principal será na Praça...” "Sua Alteza, sobre isso - as pessoas estão muito perturbadas pelo roubo da árvore de Natal principal e todos os presentes da Praça!” "O quê!? Quem ousou fazer isso?” Então a princesa jurou devolver o que foi roubado e partiu com seus amigos leais em busca dos ladrões de Natal. Seus súditos leais precisam de sua ajuda! Junte-se à heroína e seus amigos em uma nova aventura por lugares incríveis: uma caverna de cristal, uma aldeia de pescadores tribais e muitos outros! Segredos, criaturas místicas, eventos misteriosos – tudo isso espera por você na emocionante estratégia de fantasia Casual Gnome Garden: Christmas Story. Uma infinidade de missões variadas, Mais de 40 níveis, um enredo intrigante, jogabilidade simples e divertida e um universo incomum esperam por você agora. Cultive decorações de árvores, gerencie recursos e construa edifícios, independentemente do clima e do nível de mercúrio. Sinta - se como um construtor de reino e um César entre os estrategistas! Seja um pioneiro e primeiro colono de terras mágicas e incríveis. Ajude a restaurar aldeias e cidades tribais após o desastre e devolva o espírito do feriado aos habitantes da cidade na capital do Reino dos Gnomos. Controles de jogo simples e um tutorial fácil de entender irão ajudá-lo a dominar o básico do jogo. Gnomes Garden: Christmas Story-ajude os heróis a salvar o feriado! - Um mundo mágico incomum cuja fonte de magia são jardins antigos. - Um enredo otimista, quadrinhos coloridos e personagens memoráveis! - Uma infinidade de missões variadas que a princesa nunca encontrou antes. - Mais de 40 níveis únicos. - Inimigos incomuns: montando ursos, trolls E... estátuas polinésias vivas. - 4 locais únicos: um país de gnomos, uma praia tropical, uma ilha gelada e Grutas de gesso. - Bônus úteis: acelerar o trabalho, parar o tempo, correr rápido. - Controles simples e tutorial claro. - Mais de 20 horas de jogo emocionante para qualquer idade. - Música temática agradável.