TRIVIAL PURSUIT Live! 2
Trivial Pursuit Live! 2 está disponível em inglês, francês, alemão, espanhol e russo. Sobe ao palco e mostra o que sabes! Enfrenta amigos e família, acumula o maior número de "queijinhos" e ninguém te poderá roubar a vitória! Desafia jogadores de todo o mundo ou compete contra quem te está a ver numa transmissão no Twitch. Com centenas de novas perguntas, níveis adaptáveis de dificuldade e um variado conjunto de personagens, qualquer pessoa se pode juntar à festa e desfrutar de uma experiência desafiante de um concurso televisivo.