Aground
A sobrevivência é apenas o começo. A única maneira de garantir o futuro da humanidade é retornar às estrelas e confrontar eles. Porém, será necessária muita criatividade e ajuda para recuperar tudo o que foi perdido, e até isso pode não ser suficiente... Aground é um RPG de Mineração/Fabricação onde há um objetivo abrangente, uma história e uma razão para fabricar e construir. Conforme progride no jogo, você encontrará novos NPCs, descobrirá novas tecnologias, e talvez até mágica. Será que você conseguirá criar dragões? Viajar para o espaço? O céu, literalmente, não é o limite. Por trás de sua aparência simples, Aground esconde uma grande profundidade e surpresas que o manterão se perguntando “o que acontecerá agora?”