Fluffy Milo
Passa as estações a empurrar com um parceiro felino adorável num quebra-cabeças de empurrar estimulante e divertido para todas as idades! Parte numa aventura de quebra-cabeças de empurrar ao longo das estações em Fluffy Milo! Fluffy Milo conta com 60 etapas de diversão estimulante e casual apresentada num estilo 3D visto de cima. Assumes o controlo de um felino adorável e ajuda-lo a encher as suas taças com leite delicioso. Começa simples numa distribuição pequena de ladrilhos com apenas um pacote de leite e uma taça e fica cada vez mais difícil e maior à medida que progrides. Por cada 15 etapas que concluas, as proximidades mudam de temas tropicais e florestais para campos de neve com a mudança das estações. Ajudas o Milo a satisfazer a sua sede de leite?