Merge 10th Anniversary Bundle
Sparklite é um jogo de ação e aventura que decorre no peculiar território em constante mudança de Geodia. Enfrenta inimigos num jogo de ação com vista de topo, com um arsenal de engenhos, armas e equipamento. Explora os perigosos recantos do mundo gerado processualmente, destrona titãs da indústria mineira e domina o poder da Sparklite! Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands é uma aventura de exploração e cultivo repleta de missões e descobertas! O teu navio naufragou num arquipélago misterioso. Agora tens de sobreviver e desvendar os mistérios no coração das ilhas para conseguires fugir! Cultiva, cria e cozinha para sobreviver à medida que te encarregas da organização de um campo de sobreviventes. Para poderes construir um novo navio para fugir, terás de te aventurar por diversas ilhas repletas de tesouros e itens imprescindíveis! Chegou o derradeiro serviço postal - caixotes que se entregam a eles mesmos! Unbox – Newbie’s Adventure é um jogo de plataformas único baseado na física. Diverte-te com uma aventura para um jogador ou junta-te a quatro amigos para corridas, combates e desafios multijogador locais! Vaporum é um RPG baseado em grelhas no qual irás explorar masmorras com visuais steampunk originais inspirados pelos maiores clássicos do género. Naufragado no meio do oceano, com uma enorme torre no seu caminho, o nosso herói terá de descobrir que lugar é este, o que aconteceu aqui e, o mais importante, quem ele é.