Orcs Must Die! 3
Orcs Must Die! 3 eleva a fasquia de forma inédita na caótica chacina de orcs. A solo ou com a ajuda de um amigo, não penses duas vezes em usar um enorme arsenal de armas e armadilhas. Esquarteja, carboniza, desarticula e eletrocuta hordas de orcs repugnantes nesta sequela. Os novos Cenários de Guerra colocam os jogadores frente a frente com os maiores exércitos de Orcs jamais formados. As Máquinas de Guerra montáveis dão aos jogadores as alternativas ideais para lançar, esquartejar, carbonizar e desarticular estes intrusos abomináveis. Mais de tudo: Orcs Must Die! 3 conta com tudo o que cativou os fãs e muito mais. Mais orcs, mais armadilhas, mais armas, mais melhorias e melhores grafismos. Foi aperfeiçoado de tal maneira que até rebenta com a escala. Nova história: desfruta da narrativa inédita que decorre mais de 20 anos após Orcs Must Die! 2, numa altura em que o Mago de Guerra e a Feiticeira já reconstruíram a Ordem e treinaram novos aprendizes. Cenários de Guerra: os novos Cenários de Guerra criarão pela primeira vez combates em grande escala na série Orcs Must Die. Participa em confrontos impossíveis, com numerosos orcs pelos campos de batalha que circundam os castelos. Reduz as vagas de orcs antes que consigam transpor as muralhas do castelo e destruir o teu portal. Máquinas de Guerra: estas hordas vão obrigar-te a recorrer a armas de destruição massiva conhecidas como Máquinas de Guerra. Estas armadilhas de grande escala permitem-te lançar dezenas de orcs pelos céus como se fossem trapos ou incendiá-los num autêntico espetáculo pirotécnico. É interminável: legiões e legiões de orcs não vão parar de aparecer até que a história seja concluída. Grava o teu nome na história do massacre dos orcs nos Desafios Semanais ou descobre quanto tempo consegues sobreviver no Modo Infinito. Toma medidas drásticas: Orcs Must Die! 3 inclui a campanha Drastic Steps e conteúdo grátis, incluindo inimigos voadores, guardiões heroicos e ainda mais armas para massacrar orcs! Luta para sobreviver: no novo Modo Sobrevivência, terás de enfrentar sinistros orcs que evoluem e têm novos truques na manga, tornando-se cada vez mais complicados de derrotar. Mas por cada nível que concluíres, poderás usar modificadores para responder à altura!