Weedcraft Inc
A Weedcraft Inc explora o negócio da produção, criação e venda de erva daninha na América, mergulhando profundamente nos aspectos financeiros, políticos e culturais da complexa relação do país com esta planta problemática e promissora. Os aspirantes a macacos de marijuana terão de dar prioridade aos recursos cuidadosamente à medida que gerem a produção e distribuição da sua erva daninha. Cultivar plantas assassinas, cruzá-las para criar estirpes únicas da alface do diabo, contratar e gerir um pessoal em crescimento, e estar preparados para enfrentar a competição. Tal como na vida real, o negócio do botão apresenta muitas oportunidades, juntamente com uma pletora de problemas. Decida quando e onde assumir riscos extra para maximizar o lucro, mas tenha cuidado, os polícias e os políticos estão todos a trabalhar os seus próprios ângulos. Um tópico importante e controverso apresentado de forma perspicaz e detalhada, Weedcraft Inc apresenta um desafio àqueles que governariam o reefer, oferecendo uma série de cenários diversos e personagens únicas para trabalhar com (ou em torno de) à medida que o seu império florescente cresce. Quer opte por trabalhar com políticos, pagar à polícia, lutar pelos direitos da marijuana medicinal ou trabalhar no sistema legal, tudo isto em nome do nojento e dos lucros da sua empresa.